segunda-feira, 16 de abril de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 38 DE 2012.


Na inicio da manhã de segunda feira, 16 de abril de 2012. A Central de Operações da Policia Militar “CIOSP”, registrou mais um crime de homicídio entre a Avenida Rio Branco e a Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antonio em Mossoró, o de nº 38 do ano de 2012.

 
Trata- e de CARLOS MAGNO ARAUJO DO VALE, 20 anos de idade, conhecido como BOY MAGNO ou CAMARÃO, residente na Travessa Luiz Colombo no Bairro Bom Jardim. O Mesmo foi encontrado morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.




CAMARÃO, é foragido da justiça, tem várias acusações de atos criminosos contra ele, tais como: estupro, assalto e envolvimento com drogas. Na pericia feita pelos agentes do ITEP foi encontrado no bolso de sua bermuda, 01 trouxa co drogas.

A Equipe da 1ª Delegacia de Policia Civil comandada pelo Bacharel AUDIVAN DE QUEIROZ e o Agente de Investigação GILCER, estiveram no local colhendo as primeiras informações, para começar as investigações e elucidação do crime,

A Radio patrulha 214 comandada pelo Sd. GOMES e os guerreiros MICHEL e BARBOSA, estiveram no local fazendo o isolamento da área, aguardando a equipe do ITEP para periciar o local e recolhimento do corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário