quinta-feira, 26 de abril de 2012

MENOR É DETIDO COM ARMA PELA RÁDIO PATRULHA 214 APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO EM MOSSORÓ.

Na tarde de quinta feira, 26 de abril de 2012. Por volta das 12h30min. Aconteceu um assalto a 4 mulheres que estavam no Espaço de Vida Saudável, na Avenida Alberto maranhão com a Rua Delfim Moreira no Bairro Bom Jardim em Mossoró, nas proximidades da Drogaria Aquarama.


De acordo informações repassadas pelas vítimas na Delegacia Especializadas em Furtos e Roubos de Mossoró, três elementos, sendo dois em uma motocicleta e/ou em uma bicicleta, se aproximaram do local onde as mesmas faziam suas refeições;  o que esteva na garupa desceu da moto com uma espingarda 12 de fabricação caseira em punho e anunciou o assalto. Os assaltantes Levaram uma motocicleta tipo BIZ de cor vermelha – placa  MYR 3131 – Mossoró,  4 celulares e uma bolsa contendo documentos pessoais da proprietária da moto.

Policiais da Rádio Patrulha 214, composta pelos Sds. DANTAS, GODEIRO, CELITO E LOPES, foram acionado ao local. E, em patrulhamento pelo Bairro Santo Antonio, se depararam com o elemento que estava na motocicleta, o mesmo se assustou quando viu a viatura da polícia, e saiu em fuga. Os policiais então deram início a perseguição ao elemento. E, quando chegaram nas proximidades da INDUFAL conseguiram interceptar o mesmo e recuperar a BIZ, após, o menor perder o controle da motocicleta e se chocar com um poste de iluminação pública. 
Policiais da Rocam 17 com os guerreiros DUTRA, DE ASSIS, ACIOLE e MARCILIO, conseguiram encontra a espingarda 12 e a bolsa de uma das vítimas. O menor, a moto e alguns pertences das vítimas foram conduzido para DEFUR. O menor será transferido para Delegacia Especializada do Menor Infrator onde o delegado tomará as medidas cabíveis.

As vítimas do assalto, LAENE KAMILA DA SILVA VALE, proprietária da motocicleta BIZ e da bolsa; ARIADNA ZAENE, ANTONIA NEVES BEZERRA, que teve seus celulares tomas pelo menor, estavam na Delegacia de Furto e Roubos aguardando os procedimentos e a liberação de seus objetos pelo Titular Dr. LUIZ FERNANDO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário