segunda-feira, 16 de abril de 2012

JOVEM DE 15 ANOS É ASSASSINADO A TIRO EM MOSSORÓ.


A Central de Operações da Policiai Militar de Mossoró, registrou na noite de segunda feira, 16 de abril de 2012, mais um crime de homicídio, o de nº 39º do ano em Mossoró.

BRUNO MARCONDES ROCHA DA SILVA, 15 anos de idade, residente na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antonio, foi alvejado com um disparos de arma de fogo  transfixante na cabeça, tendo morte instantânea na Rua Campos Sales cerca de 100 a 150 metros de sua residência.



Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Nas imediações onde aconteceu o crime, ninguém sabe os motivos que levou os assassinos a tirar a vida de BRUNO fica agora a cardo da policia investigar e chegar ao criminosos.

A equipe plantonista da 1ª Delegacia de Policia Comandada pelo Dr. TEXEIRA JUNIOR e o investigador GILCER, estiveram no local colhendo as primeiras informações que serão repassadas para o titular de Homicídio da 2ª DP. Dr. ROBERTO MOURA que dará continuidade as investigações para elucidação do crime.

As viaturas 214 e Força Tática estiveram no local fazendo o isolamento da área, aguardando a chegada da equipe do ITEP para periciar álocal e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário