sexta-feira, 13 de abril de 2012

IRMÃOS ACOMETIDOS DE UMA RARA DOENÇA PRECISAM DE AJUDA.


EPDERME ou BOLHOSA são esses nomes que a medicina cientificamente os denominou para uma doença segundo os médicos hereditária, que causa dor e sofrimento para quem a tem, e para os que convive com pessoas que são vítimas  dessa rara doença.


É o caso dos irmãos PEDRO HENRIQUE MARTINS DA COSTA de 04 aninhos de idade, e VITÓRIA APARECIDA MARTINS de 08 anos de idade.

Os dois convivem com a mãe IVA IVETE MARTINS em uma pequena casa  localizada na Rua Ivaldete Bazílio da Silva, no conjunto Sonho Meu, próximo ao Dom Jaime.




Dona IVA  nos informou que " dedica todo o seu tempo a cuidar dos filhos que necessitam de atenção e tratamento especiais. São vários tipos de remédios que eles têm que tomar diariamente e a alimentação têm  que ser diferenciada".

Acontece, porém  que apenas uma das crianças é aposentada, e com o pouco dinheiro que recebe da aposentadoria, dona IVA encontra dificuldades para arcar com as despesas, como por exemplo, alimentação, água, luz etc.

Para acomodar melhor as crianças, em um quarto com melhor estrutura com central de ar, cerâmica no piso e parte das paredes, uma vez que as crianças reclamam que os ferimentos profundos provocam dores e muita quintura pelo corpo, sensibilizado com a situação, um funcionário da empresa E T X de nome ELOI JOÃO AVELINO, fez uma campanha para angariar recursos e conseguiu colocar e central de ar  no quarto das crianças, e cerâmica em metade das paredes.

Também comovido com a situação em que vivem VITÓRIA e PEDRO HENRIQUE, a Rádio Difusora de Mossoró, através do Programa Cidade Aflita, e  com total apoio da direção, nas pessoas de ÉMERSON  LINHARES e o  Dr. PAULO AFONSO LINHARES, resolveram fazer uma campanha também com o objetivo de angariar recursos que serão aplicados em benefícios  dos irmãos.

Lutar para que a outra criança  seja aposentada também será um dos objetivos da Difusora  a partir da presença do Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves na inauguração de mais uma sede do INSS quinta feira em Mossoró.

Portanto se você deseja ajudar essas duas crianças que sofrem e muito por conta dessa triste doença, que provoca ferimentos profundos tanto por fora como por dentro do corpo, pode entrar em contato com a difusora durante o programa Cidade Aflita com JOSÉ ANTÔNIO, que também se sensibilizou com o caso dos irmãos PEDRO e VITÓRIA.

Nota do Blog:

Nós que fazemos o 4dzPatrulha, estamos sensibilizados com este caso dos irmãos PEDRO  e VITORIA. E solidário com a campanha que os companheiros da Radio Difusora estão abraçando em prol destas duas crianças. Ajudem, colabore seja um a mais  participando desta campanha. Nada é difícil e impossível com a vontade de DEUS PAI e nós irmão unidos.


Informações: Nasgarrasdapolicia
Por ferreira Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário