quarta-feira, 4 de abril de 2012

DUPLO DOMICÍDIO (EXECUÇÃO) NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ/RN.


O CIOSP “Centro Integrado de Operações de Segurança Pública da Policia Militar Mossoró”, registrou na madrugada de quarta feira, 04 de abril de 2012.Por volta das 2:h5min.  Um duplo homicídio na cidade na Cidade.

Duas pessoas foram executadas nos cruzamentos da Av. Abel Coelho, principal da Abolição III, com a Rua Tarcísio Correia, no semáforo que de acesso ao Conjunto Abolição IV.



Foram executados: JOSELINO MEDEIROS DA SILVA, 35 anos de idade, natural de São Geraldo-RN. Com quatro disparos de pistola cal. 380, e FRANCISCO DE ASSIS PINHEIRO DA SILVA JÚNIOR, 21 anos de idade, mais conhecido como "NOZINHO" com nove disparos de pistola cal. 380, esse último natural de Encanto-RN. De acordo informações repassadas pela policia, que ele residia na Rua Petrônio Portela, no Abolição IV com ele os peritos encontrou um documento oficial da justiça indicando que o mesmo já teve passagem.


Segundo informações repassadas pela polícia, pelo modo operante do crime, trata-se de uma execução. Haja vista que os dois estavam em uma moto de cor preta, placa NNK-3752-Mossoró-RN.  Nem a moto e nem objetos pessoais foram levados.

Populares informaram que ouviram cerca de quinze disparos. As viaturas 214 Sds. CÉLITO e GODEIRO, 213 Cabo EUFRÁSIO e Sd DANTAS, 212 Sd GETSÊMANE e M. OLIVEIRA, fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do ITEP.
Delegacia de Plantão com representada pela Agente Civil CARMELITA  FONSECA, acompanhou todo o trabalho de perícia no local até a remoção do corpo para a sede do ITEP.

Mais duas mortes a serem investigadas no ano 2012 em Mossoró somando nas estatísticas o 37° homicídio na cidade no ano de 2012. O SAMU foi acionado, mas nada pode fazer, pois os dois já estavam sem vida.

Primeira vítima, JOSELINO caiu próximo a motocicleta na Av Abel Coelho

Informações e Fotos: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário