domingo, 15 de abril de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GOVERNADOR


Na noite de domingo, 15 de abril de 2012. O CIOSP “Centro Integrado de Operações e Segurança Pública da Policia Militar de Mossoró”, recebeu informações e pedido de reforço pelos policiais do pelotão da Cidade de Gov. Dix-Sepet Rosado, pois teria acontecido um tiroteio e uma pessoa tinha vindo a óbito antes de chagar ao Hospital Maternidade da Cidade e outro teria sido socorrido e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações nos repassado por um amigo que mora na cidade, que é uma briga de família por causa de heranças, o acusado e a vitima teriam discutido pela manhã e ao se encontrarem na noite de hoje, teriam se desentendido novamente e aconteceram alguns disparos de arma de fogo, onde um veio a óbito ANTONIO MIRAMAR, 32 anos de idade, residente na zona rural do Município.


A policia local já sabe o nome do acusado de praticar o homicídio que é conhecido como EDILSON DE PEDRO, primo da vitima, e já estão na casa do mesmo na intenção de prendê-lo em flagrante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário