domingo, 1 de abril de 2012

CASAL É DETIDO PELA RADIO PATRULHA 1204 PORTANDO UM REVOLVER EM MOSSORÓ.


No inicio da manhã de domingo, 1º de abril de 2012. Por volta das 6 horas. A Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações de disparos de arma de fogo nas proximidades do bar das almas na Avenida Leste Oeste em Mossoró.
De imediato o CIOSP enviou a Radio Patrulha 1204, lotado no 12º BPM, composta pelos Sds. LINDEMBERG, LUZEMBERG e LAZARO que chegando ao local constatou a veracidade dos disparos.

Foi detido um casal, sendo encontrada a arma em poder de uma mulher de nome ALINE IRISMAR DA COSTA LOPES, 19 anos de idade, natural de Morrinhos/GO, residente na Rua Vicente Martins – 140 – Belo Horizonte.

De acordo com informações repassados pelos policiais, o revolver calibre 32 municiado com 5 balas, 2 delas deflagradas, estava com ALINE.

Os dois foram conduzidos pelos policiais para a delegacia de plantão, onde serão ouvidos pelo Dr. RUBERIO VIEIRA PINTO, e ALINE será indiciada por posse ilegal de arma, pagará fiança e ficará em liberdade aguardando a decisão da justiça. Não havendo provas contundentes que o rapaz tenha sido o autor dos disparos, o mesmo será ouvido e liberado em seguida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário