segunda-feira, 9 de abril de 2012

BRIGA DURANTE BEBEDEIRA ENTRE MORADORES DE RUA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NO CENTRO


Uma briga envolvendo moradores de ruas "retirantes" deixou duas pessoas feridas por arma branca, sendo um de maior gravidade, no início da madrugada desta segunda-feira (9), por volta da meia-noite, nas proximidades da Catedral de Santa Luzia, no Centro da Cidade.




Segundo informações de taxistas que fazem ponto na Praça do Mercado Central, a confusão começou por trás da Catedral. Um grupo de cinco moradores de rua estava em uma bebedeira quando começou a briga, que foi captada por câmeras de segurança do CIOSP. A guarnição do Grupo Tático Operacional de Trânsito Rodoviário (GTOR) passava pelo local e encontrou uma pessoa ferida por arma branca.


Uma das vítimas foi identificada como JOSÉ NILTON DE ARAÚJO, 36 anos. O mesmo foi encontrado por trás da Catedral com um ferimento de garrafa de vidro nas costas. A segunda vítima trata-se de FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, 46 anos. O mesmo foi atingido com cutiladas de faca peixeira, cacos de garrafa de vidro nas costas e em várias partes do corpo, além de pedradas na cabeça.



Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos no local. FRANCISCO DE ASSIS - vítima de maior gravidade sofreu cortes profundos e reclamava de dores intensas. O mesmo visivelmente embriagado pedia para populares ligarem para seus parentes. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).


Policiais da Viatura 206, Rocam e do GTOR realizaram patrulhamento pelo local, e conseguiram capturar os três elementos que estavam envolvidos na confusão. Os agressores foram identificados como MARCOS SANTOS DE OLIVEIRA, MARCELO ELIAS DO NASCIMENTO e FLÁVIO DE MORAIS. Ambos confessaram a participação e disseram que tudo foi motivado por bebedeira. Os três foram encaminhados até a delegacia de Plantão no Alto de São Manoel.



Informações e Fotos: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário