segunda-feira, 30 de abril de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA VITIMA FATAL EM MOSSORÓ.


Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixa uma vitima fatal nos primeiros minutos de segunda feira 30 de Abril de 2012, próximo ao Colégio Padrão, na Avenida Leste Oeste em Mossoró RN. Os dois veículos, Pick-Up Strada de cor branca com placas MYW 7891 de Serra do Mel, colidiu frontalmente com um veiculo tipo Fiesta de cor branca e placas HWP 3976 de Mossoró.
O Fiesta era conduzido por ANTONIO GENIVAL MARQUES de 33 anos de idade, que morreu no local antes da chegada do socorro médico. O mesmo não apresentava escoriações no corpo. O para brisa do veiculo foi quebrado com a cabeça GENIVAL. O perito JADER VIANA do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP, que realizou os procedimentos, disse não ser possível informar o que causou a morte de GENIVAL, no local do acidente, mas é possível que ele tenha sofrido o trauma no pescoço.
O condutor da Pickup sofreu fratura em um dos braços e na bacia e se encontra internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi conduzido por uma equipe de Suporte Avançado “ALFA” do SAMU.

O Fiscal de Operações da Policia Rodoviária Estadual de dia em serviços, Sargento MARCOS, acredita que um dos condutores tenha invadido a faixa contraria em uma ultrapassagem forçada e acabou colidindo no outro veiculo que trafegava no sentido contrario.

Os dois veículos foram conduzidos para o Departamento de Policia Estadual de Trânsito de Mossoró DPRE.

Informações: O Câmera
Fotos: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário