sábado, 21 de abril de 2012

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA AVENIDA FELIPE CAMARÃO “BR 405” EM MOSSORÓ.


Na manhã de sábado, 21 de abril de 2012. Por volta das 5h30min. Aconteceu um acidente com uma vitima fatal, envolvendo uma motocicleta tipo TRAXX STAR de cor vermelha e um veículo tipo VOYAGE SEDAN de cor branco – placa NOB 5200 – Mossoró que trafegavam no mesmo sentido, BR 405/Centro. Pelas posições dos veículos os peritos acham que o condutor da motocicleta tentou mudar de faixa e foi colhido pelo carro.


O condutor da motocicleta JOSÉ JUSSIÊR CÂMARA JUNIOR. Morador do Belo Horizonte, vinha da comunidade do Jucuri e trazendo uma mulher de carona. No acidente a mulher não resistiu as gravidades dos ferimentos vindo a óbito no local.
Já o condutor da motocicleta foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Tarcísio Maia, consciente e com escoriações pelo corpo.


O Motorista do veículo ainda não identificado evadiu-se do local após o acidente. E provalvemente deverá se apresentar ao delegado responsável pelo plantão com advogado após livrar o flagrante.
Foto Cedida: O Câmera
Policiais Civis de plantão comandado pelo Agente investigador WILSON FERNANDES, foram ao local colher as informações preliminares para serem tomadas as medidas cabíveis.

Policiais do GTOR composta pelos Sd. FABIO e PAIVA estavam no local, colhendo informações e controlando o trânsito da BR, aguardando a chegado da equipe do ITEP e dos patrulheiros da PRF.

Detalhes sobre a identificação da vítima em instantes. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário