quinta-feira, 1 de março de 2012

VINTE PRESOS ENVOLVIDOS EM REBELIÕES EM TONDÔNIA FORA TRANSFERIDO PARA MOSSORÓ.

Vinte detentos envolvidos em rebeliões em presídios estaduais de Rondônia foram transferidos no inicio da noite de quarta feira 29 de Fevereiro de 2012, para a unidade do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) em Mossoró.    
 Uma aeronave da Polícia Federal, trazendo os presos aterrissou ás 19 horas no Aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, onde uma equipe de pelo menos 20 agentes penitenciários federais aguardavam pelo desembarque.      



Em uma fila indiana, intercalada por agentes, os presos cruzaram a pista do aeroporto e foram levados para uma sala onde foram submetidos a exames de corpo de delito. Em seguida, um comboio com quatro carros cela seguiu com destino ao Presídio Federal de Mossoró, localizado na zona rural da cidade ás margens da RN-015.


Segundo o agente penitenciário federal Azevedo, os transferidos estavam no Presídio federal de Rondônia e foram trazidos para a unidade de Mossoró para desarticular as lideranças responsáveis pelos motins em presídios de Porto Velho. Azevedo não revelou os nomes dos presos, mas garantiu que entre eles não há nenhum bandidos de renome nacional. Funcionário da Infraero confirmaram que antes de desembarcar em Mossoró, a aeronave da Polícia Federal fez uma escala de abastecimento no Aeroporto de Teresina, no Piauí. 
O avião havia decolado de Rondônia por volta das 8 horas da manhã com destino a Mossoró no Rio Grande do Norte. O Presídio Federal de Mossoró agora conta com 62, mas tem capacidade para 208 presos. Confira a lista dos presos transferidos de Porto Velho-RO para Mossoró RN:      

CLODOALDO ÂNGELO PEREIRA/DENIS DULTRA/EDMILSON CARLOS DA SILVA/EDSON CARVALHO/EDSON NOGUEIRA LOPES/ELIANDRO FELIPE DE ARRUDA/GILBERTO SILVA/JOSIVALDO SALVADOR DOS SANTOS/ JULIO CESAR LOPES/CINDOMAR SOMEBERG DE CARVALHO/ LUAN GLEIDSON CARVALHO DE OLIVEIRA/ NATAL LEVIS/NYVIELISSON DOMINGOS/RAMILTON PEREIRA RODRIGUES/RENATO AUGUSTO PEREIRA/ ROBERTO MARTINS LEANDRO/SEBASTIÃO DE CRUZ SANTIAGO/SIDNEY DE OLIVEIRA/THIAGO CÂNDIDO DE CASTRO/VALDIR OLIVEIRA DA SILVA JR.


Informações e Fotos: O Câmera
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário