quarta-feira, 14 de março de 2012

TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS E UMA MORRE AO DAR ENTRADA NO HRTM EM MOSSORÓ.


No inicio na noite de quarta feira, 14 de março de 2012, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou alguns disparos de arma de fogo na estrada que dá acesso ao Sitio Lagoinha, cerca de 200 metros após a toca do leão, quando a viatura chegou ao local receberam informações que três pessoas tinham sido alvejadas com tiros e populares prestaram socorro às vitimas, conduzindo  ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde uma das pessoas baleadas veio a óbito.

RICARDO BRUNO DE MELO SILVEIRA, 23 anos de idade, morador do Sitio Alagoinha Zona Rural de Mossoró. Não resistiu às gravidades dos ferimentos falecendo no HRTM.

RENATO TEIXEIRA DA SILVA, 18 anos de idade, também morador do Sitio Lagoinha, foi alvejado com um disparo na perna não corre nenhum risco de vida.

Uma adolescente de 17 anos de idade que estava em companhia dos mesmos foi alvejada com um disparo,  seu estado de saúde não inspira cuidados.

Segundo informações colhidas no HRTM com a policia e um familiar, o condutor da motocicleta RICARDO foi alvejado com cerca de três a quatro disparos no peito, existe duas linhas de investigações para policia. Uma é acerto de contas e a outra uma possível tentativa de assalto, mas só através das investigações do Delegado Dr. ROBERTO MOURA é que teremos os verdadeiros motivos do crime.
A Rádio Patrulha 214 composta pelos Sds. GOLDEIRO e CELITO estiveram no HRTM colhendo as primeiras informações sobre o crime e as duas pessoas baleadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário