sábado, 31 de março de 2012

TIROTEIO DEIXA DUAS PESSOAS BALEADAS NA PRAÇA VILMA MAIA NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.

O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública da Policia Militar de Mossoró, registrou um tiroteio na noite de sábado, 31 de março de 2012. Por volta das 20 horas, na Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

De acordo com informações repassadas no HRTM por policiais e amigos da vítima, são de que ELANIO LARES DA SILVA, 20 anos de idade, residente na Rua São José – 40 – Belo Horizonte, estava juntos com alguns amigos em um bar em frente à Praça Vilma Maia, comemorando seu aniversário antecipado, pois, o mesmo  completa ano dia 02.04.2012.



Quando foram surpreendidos por elementos armados que chegaram efetuando disparos contra os mesmos. Além de ELANIO que foi atingido com disparos no tórax, no braço e perna; REGINALDO FERNANDES DE MELO, 30 anos de idade, conhecido como THUBILA, também foi atingido com um disparo na região da nuca e outro no braço.


THUBILA, foi socorrido por populares em um veiculo para o HRTM, passará por uma intervenção cirúrgica, e seu estado de saúde inspira cuidados.

ELANIO foi socorrido por um popular numa motocicleta para a UPA do Alto de São Manoel, mas devido a gravidade dos ferimentos causados pelos disparos, foi transferido pela ALFA 01 do SAMU comandada pelo Dr. IVAN, Condutor JOSENILTON e a técnica de enfermagem ALZIENE, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido por uma equipe médica de plantão, seus estado de saúde também inspira cuidados.
As Viaturas ROCAM 05 comandada pelo Cb. ANGELO  e os guerreiros HOLANDA e PARENTE, FORÇA TÁTICA e o GTO 01 da policia militar, estiveram no local, fizeram diligencia no bairro e adjacência mas não conseguiram prender os atiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário