terça-feira, 6 de março de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.


Uma tentativa de homicídio movimentou o setor policial da área do 12º Batalhão de Polícia Militar, na noite de segunda-feira, 5 de março de 2012, na Rua Chico Linhares, no Grande Alto de São Manoel. O fato aconteceu por volta das 21h30min. nas proximidades do Bar Acapulco.   


Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como PEDRO HENRIQUE, de 24 anos de idade, morador da Rua Rio Mossoró, no Alto de São Manoel, trafegava a pé quando foi abordado por elementos em um veículo que efetuaram vários disparos de pistola 380. PEDRO tentou correr, mas foi atingido por cerca de 4 disparos.  



Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado. Duas guarnições foram acionadas para o local, juntamente com uma equipe ALFA do SAMU (Unidade Avançada), que socorreu a vítima, e encaminhou para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).   


As informações são de que a vítima foi alvejada com dois disparos no braço, um na altura do peito e um na perna, e seu estado inspira cuidado. Policiais da ROCAM realizaram patrulhamento pelo local, mas até o momento ninguém foi detido.


Informações e Fotos: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário