terça-feira, 20 de março de 2012

POLICIAL MILITAR E UM SEGURANÇA SÃO ASSASSINADOS EM NATAL.


Um policial militar que ainda não teve sua identidade revelada foi assassinado com disparos de arma de fogo, nas  proximidades da sua residência no Bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.

De acordo com informações do Cel. ALARICO AZEVEDO, o PM estava na rua próximo a outro homem que trabalhava como segurança, quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois que tiveram forte instantanea.



De acordo com informações colhidas pela polícia, o dono da casa onde aconteceu o crime é o segurança JOÃO MARIA BELO DA SILVA, de 37 anos. Ele recebeu a visita do amigo GILVANILSON GOMES DA SILVA, de 44 anos, que era lotado na Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (ROCAM), e os dois ficaram conversando na calçada.


Ainda segundo o Cel. ALARICO o policial militar teria sido assassinado por engano. Pois os assassinos estavam a procura do segurança

Após o crime os autores dos disparos fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.        


Equipes do ITEP e da polícia civil estiveram no local fazendo os procedimentos legais e recolhimento do corpo para os trabalhos de necropsia.

Identificações das vitimas e fotos em instantes.


Informações: Cyro Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário