sábado, 10 de março de 2012

POLICIAIS DA ROCAM PRENDE CAM - ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ.

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, recebeu informações de populares, por volta das 13h40min. De sábado dia 10 de março de 2012. Que o elemento conhecido com CAM, estava numa rua no bairro doze anos, nas proximidades a Drogaria Renato, arma de revolver atrás de matar um dos seus desafetos.
Fotos 4dzpatrulha
De imediato o CIOSP enviou a ROCAM 20 e 04 ao local com o apoio da CIPAM 06, GTO 01 e as Radios Patrulhas 213 e 212 ao local, quando as viaturas chegaram, receberam informações que CAM ao perceber a presença da policia, começou a pular os muros das residências, mas os policiais fizeram um cerco nas proximidades da referida rua e com rapidez e agilidade conseguiram dominar e prender CAM dentro do muro de uma padaria portando um revolver calibre 38 municiado.
Fotos 4dzpatrulha
Informações nos repassadas é que FRANCISCO EMANUEL PEREIRA DA SILVA. 18 anos de idade, conhecido como CAM, residente em uma vila na Rua Ferreira Leita no Bairro Doze Anos, é um velho conhecido da policia, é acusado da pratica de vários delitos criminosos na Cidade de Mossoró. Tais como assaltos, tentativas de homicídio e segundo o delegado ele está sendo investigado por cerca de 10 homicídios.

CAM era foragido do CEDUC desde o inicio do ano, onde se encontrava cumprindo medidas disciplinares, agora voltará para cumprir o restante das medidas,  e após completar 21 anos de idade, CAM devera  responder pelos demais crimes por ele cometidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário