quarta-feira, 14 de março de 2012

POLICIAIS DA DENARC PRENDE UM HOMEM POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.


Na tarde de quarta feira, 14 de março de 2012, os policiais da Delegacia de Narcótico de Mossoró DENARC, que tem como titular Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE, através de denuncias anônimas chegaram a uma casa na Rua Natalia de Melo Alves – 144 – Bairro Paredões, informações repassadas aos policiais é que na referida residência um elemento estava comercializando entorpecentes.


Através de investigações e monitoramentos conseguiram prender em flagrante MYCON DOUGLAS, com arma e drogas. Os policiais encontraram em poder do mesmo: um revolver calibre 38 municiado com seis balas, 80 pedras de Crack prontas para ser comercializadas, R$ 51.00 em dinheiro fracionados do comercio das drogas.

De acordo com o Delegado Dr. DENIS CARVALHO MAYCON, residente na rua e bairro acima citado, foi autuado por trafico de drogas, posse ilegal de arma e receptação.

Pois o delegado nos informou ainda que a arma e a munição foram produto de roubo que aconteceu em 2011, numa empresa de segurança na Cidade de Areia Branca, quando três elementos roubaram um revolver, as munições e um colete aprovam de bala.




Nenhum comentário:

Postar um comentário