sábado, 31 de março de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS E COM PISTOLA ROUBADA DE POLICIAL EM MOSSORÓ.


A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró  recebeu um chamado da Viatura  COAPE, no final da manhã de sábado, 31 de março de 2012. Que se encontrava com dois elementos detidos e armados com um revolver calibre 32 municiado com 6 balas intactas e uma pistola .40 de uso restrito e com  uma carga de 14 capsulas intactas na Avenida  Mota Neto no Aeroporto I em Mossoró.


De imediato enviou reforços ao local, onde foi constatado a ocorrência e reconhecida a Pistola como sendo a tomada de assalto do policial militar a cerca de oito dias atrás, quando o mesmo estava apaisana na Madeireira Lopes, situada à Rua Ezequiel Fernandes na Abolição III, no momento em que dois elementos com as mesmas característica dos que foram presos hoje, que no assalto os meliantes levaram cerca de R$ 5,000,00 em dinheiro, celulares e a pistola do policial que estava no local.

ROSEMIRO ALVES DE OLIVEIRA JUNIOR, 22 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Santa Delmira e IZANAEL DE OLIVEIRA FERNANDES, 19 anos de idade, residente na Avenida Presidente Costa e Silva – 40 – Abolição IV, foram conduzidos pelos policias militares juntamente com as armas para a delegacia de plantão, onde serão ouvidos pelo Titular Dr. ANTONIO CAETANO BALMANN, que tomara as medidas cabíveis dentro da lei.




Morto Usada pelos dois em assaltos.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Participaram da Ocorrência a Viatura COAPE, ROCAM 05 e 07, CIPAM 06 e a Radio Patrulha da área 214, todos estão de parabéns por ter tirado mais duas armas de circulação em Mossoró.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário