sexta-feira, 2 de março de 2012

POLICIA CIVIL DE MOSSORÓ RECEBE COLETES E COMPUTADORES NOVOS.


O delegado-geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Fábio Rogério Júnior, realizou a entrega de 100 novos coletes à prova de balas aos agentes da Regional de Polícia de Mossoró. Além do equipamento de proteção, também a Secretaria de Segurança Pública ainda repassou aos delegados 20 novos computadores doados pela Petrobras, que fazem parte de um ousado projeto de modernização da Polícia Civil no interior do Estado.


A entregada dos equipamentos ocorreu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mossoró, durante uma reunião entre delegados, escrivães, e agentes.

Durante o encontro foram ministradas palestras sobre confecção de boletins de Ocorrências (BOs) e confecção de inquéritos virtuais. Segundo delegado regional Cleiton Pinho, Mossoró foi escolhida para participar de um projeto piloto de modernização nas delegacias. Segundo o delegado, a intenção e modernizar as delegacias para agilizar o atendimento à população e o repasse de informações entre as delegacias. “Quando estiver em funcionamento, um BO que for confeccionado em Baraúna estará disponível para todas as delegacias do Estado, on line, em tempo real”, comentou.




Informações: Luciano Maia
Assessor de Comunicação da OAB/Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário