sexta-feira, 16 de março de 2012

OPERAÇÃO ROCAM DESMANCHA BOCA DE FUMO E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM MOSSORÓ


Na tarde de sexta feira, 16 de março de 2012, por volta das 17 horas, uma operação conjunta da ROCAM 03, 06, 12, comandada pelos cabos RENIXON e DAYAN, Sds, ALAN, FERNANDES, CLEMENTINO, LEAL e os demais guerreiros, desmancharam uma boca de fumo no grande Alto de São Manoel em Mossoró.

Através de denuncia anônima os policias chegaram a uma residência na Rua Antonio Ponpilho de Albuquerque – 610 – no Alto de São Manoel, onde essas pessoas tinha alugado uma casa e lá existia muita movimentação de desocupados.  Os policiais fizeram uma abordagem e conseguiram desbaratar mais esta boca de fumo.


Através de denuncia anônima os policias chegaram a uma residência na Rua Antonio Ponpilho de Albuquerque – 610 – no Alto de São Manoel, onde essas pessoas tinha alugado esta casa e lá existia muita movimentação de desocupados.  Os policiais fizeram uma abordagem e conseguiram desbaratar uma boca de fumo.

  Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Foram encontrados com MARMENIA, 200 pedras de Crack já prontas para serem comercializadas, 30 tabletes de maconha prensada, 2 pedras de crack pesando 66 gramas. Sacolas, tesouras. 
Ainda de acordo com o Cabo RENIXON, esse pessoal morava no bairro Quixabeirinha e a pouco tempo mudou-se para o Alto de São Manoel onde estavam comercializando drogas.

 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

MARMÊNIA será ouvida pelo delegado de plantão Dr, RUBERIO VIEIRA PINTO, será autuada por tráfico e associação ao trafico, os menores infratores serão ouvidos e encaminhados para a Delegacia Especializado do Menor que tomará as medidas cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário