domingo, 4 de março de 2012

OPERAÇÃO DA POLICIA MILITAR APREENDE DRODAS E ARMAS NO CONJUNTO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ.

Na tarde de domingo, 4 de março de 2012. Por volta das 15h30min. A Central de Operação da Policia Militar de Mossoró, recebeu informações anônimas, que na Rua Jeremias Lazaro de Medeiros no Conjunto Habitacional Santa Delmira, estava havendo uma bebedeira e que na referida residência funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes.

O oficial de operações de dia em serviços Tenente JULIO CESAR com o apoio da ROCAM, CIPAM, FORÇA TÁTICA e a VIATURA DA ÁREA, foram ao local informado e constataram a veracidade da informação.


Os policiais do 2º e 12º BPM em uma ação conjunta prenderam e conduziram a delegacia de plantão sob o comando do DR RUBERIO VIEIRA PINTO, 9 pessoas que estavam na referida residência.

Foram encontrado na referida residência, 1 REVOLVER CALIBRE 38 MUNICIADO, 9 PEDRAS DE CRACK, 2 TESOURAS, SACOLAS DE DINDIM, 3 CELULARES,  2 FACAS E R$ 44,00 EM ESPÉCIE.

Mas de acordo com as informações colhidas na DP só quatro pessoas vão ser autuadas por associação ao tráfico de drogas são elas:

ALAN CARLOS SOARES XAVIER, que é acusado por homicídio, latrocínio, furto, e como assumiu a posse a arma, será também autuado por porte ilegal de arma.

EDIGLEYSON MATIAS DA SILVA, 23 anos de idade, outra pessoa conhecido como DANDINHO e uma mulher todos de acordo com informações colhidas a DP sertão autuadas por associação ao trafico de drogas.

Os demais serão ouvidos pelo delegado de plantão Dr. RUBERIO e em seguida liberados.

Participaram da ocorrência o oficial de operações de dia em serviços Tenente JULIO CESAR, ROCAM Cb. DAYAN. Os SDs. LEAL E MARCOLINO, CIPAM, Sds, ADONIAS, CAVALCANTE e  ALBUQUERQUE, FORÇA TÁTICA, Sds. REIS, MOREIRA, WILDINEY, MARCOS SUEL, além da Rádio Patrulha da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário