quinta-feira, 22 de março de 2012

MULHER SEQUESTRADA É ENCONTRADA MORTA COM MÃOS AMARRADAS


Terminou de forma trágica o sequestro de um casal ocorrido na quarta-feira (21), na porta de casa no Bairro Varzea Nova, em Santa Rita, Grande João Pessoa. A mulher foi encontrada morta horas depois do crime.



SUELIO SOUZA NETO, esposo da vítima, disse a polícia que estava com a mulher chegando em casa  numa moto quando foram abordados por homens em um carro Corsa Sedan preto e colocados na mala do veículo.

De acordo com relatos, os bandidos colocaram capuz na cabeça e o amarraram. Após alguns minutos, o esposo da mulher conseguiu destravar a mala do carro e fugir dos criminosos.

A mulher identificada como sendo BIANCA BATISTA GOUVEIA, 24 anos de idade, foi encontrada morta em uma estrada que dar acesso ao sitio Mituaçu, nas imediações da fábrica Conpel na BR 101.

A vítima estava amarrada com fios de telefone e com a cabeça enrolada na camisa do marido. BIANCA BATISTA foi executada com quatro tiros, sendo um na testa e três na cabeça.

Um homem conhecido como MOISES foi detido suspeito de participação do sequestro e execução da jovem. O suspeito está detido na 5ª DD.
Suspeito foi detido (Moises)

Portal Correio: Hyldo Pereira
Informações: Aguinaldo Mota
 Foto: Ariofox | Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário