sexta-feira, 30 de março de 2012

MOTOTAXISTA PRATICA ASSALTO TERMINA ESPANCADO E DETIDO PELA VÍTIMA.


Bem que diz o velho ditado. Um dia é do caçador e outro da caça.

Foi exatamente assim que o moto taxista MARCOS BEZERRA DA COSTA, 33 anos de idade, se deu mal durante a prática de um assalto fato ocorrido por volta das 04 horas da madrugada de sexta feira 30/03/12 no estacionamento do Posto de Combustível Estela Dalva localizado as margens da BR 304 perímetro urbano de Mossoró.
 De acordo com o Cabo ANDRÉ da viatura 214 composta ainda pelos policiais EMANOEL e LÚCIO, o moto taxista utilizando uma pistola apropriada para colagem, coberta com fita isolante de cor preta, rendeu um caminhoneiro e uma mulher anunciando o assalto.

MARCOS BEZERRA DA COSTA, residente na Rua Lira Tavares no Santo Antônio, com a falsa arma em punho, obrigou o casal a ficar de joelhos, e tomou certa quantia em dinheiro, e objetos pessoais como aparelho celular dentre outros.
Mas, ainda de acordo com a polícia, em determinado momento o caminhoneiro percebeu que a arma não era de verdade, e entrou em luta corporal com o assaltante, agredindo-o por várias vezes com socos e pontapés.

Se não fosse a nossa intervenção, ele teria sido linchado disse o cabo ANDRÉ, pois outras pessoas também já estavam agredindo o acusado.

O moto taxista foi conduzido para a delegacia de plantão onde foi autuado na forma da lei.




Informações e Fotos: Nasgarrasdapolicia
Por Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário