domingo, 11 de março de 2012

MOSSORÓ REGISTRA O 28º CRIME DE HOMICÍDIO EM 2012.


Uma festa entre grupos de vários bairros diferentes, marcada pela Internet termina em tiroteio com uma pessoa morta e duas baleadas.

 A festa foi marcada pela Net e estava sendo realizada no Tênis Clube, localizado no Abolição II, as margens da avenida do contorno da BR 304, zona urbana de Mossoró.

Segundo informações colhidas pela policia, no local havia pelo menos três grupos, dos bairros Santo Antonio/Barrocas, Planalto 13 de Maia/Papoco e das Abolições. Logo no inicio da balada, por volta de 20 horas, aconteceram os primeiros disparos de arma de fogo. A policia foi ao local e recebeu a informação que havia pessoas armadas dentro do clube, mas ninguém foi localizado com armas.

Por volta de 23 horas, a policia foi acionada, para mais uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no local três pessoas estavam atingidas.

* DIEGO DAVID DO NASCIMENTO, 18 anos de idade, residente na Rua José Negreiros no Centro da Cidade, foi alvejado com um disparo na perna.

* J.S.S 15 anos de idade, morador da Rua Tibério Burlamaqui no Bairro Paredões foi alvejado com um disparo.

+ GEORGE EDUARDO, 18 anos de idade, morador da Avenida Rio Branco, próximo ao Shopping popular, Vuco Vuco, foi alvejado com um disparo no peito esquerdo e já chegou morto, no Hospital Regional Tarcísio Maia. Os três jovens foram socorridos por populares.

Varias Viaturas da policia ainda foram ao local, mas a festa já havia acabado e ninguém deu qualquer informação do que teria acontecido.

Obs: O clube é alugado para o funcionamento de um restaurante e para a realização de festas. Na noite de hoje, havia sido alugado para uma “Festa de Grupos”.


Informações: O Câmera
Fotos: Pasandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário