quinta-feira, 8 de março de 2012

HOMEM É PRESO POR POLICIAIS DA DENARC ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM MOSSORÓ.

No dia 08 de março de 2012. Mais uma apreensão e feita por policias da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró DENARC, que tem  como Titular o Dr. Denis Carvalho da Ponte, desta vez foi preso um homem com drogas e dinheiro fracionados no Bairro Santo Antonio em Mossoró.


De acordo com o Delegado Dr. DENIS, sua equipe de agente vinham investigando monitorando a pessoa de RAIMUNDO NONATO DOS NAVEGANTES, 27 anos de idade, conhecido como BRENO, solteiro, mas, porém amasiado, servente, natural de Mossoró, residente na Rua Nicacia Costa de Araújo – 240 – Bairro Santo Antonio.


No dia de quinta feira (08), os agentes se dirigiam na rua, quando BRENO avistou a viatura arremessou uma pacoteira (como é conhecida na gíria policial a sacola que os traficantes usam para locomover as droga), tentou evadir-se do local, mas foi perseguido pelos policiais e detido.


Fotos: 4dzpatrula
BRENO foi preso em flagrante com drogas e R$ 308,00 em dinheiro no seu bolso fruto da comercialização da droga, os policiais se  dirigiram com o acusado até a sua residência onde encontraram mais R$ 220,00 em espécie,  que BRENO diz ser do fruto do trabalha da sua companheira que tem um salão de beleza e não tem nada a ver com as drogas.

BRENO foi conduzido para a Delegacia de Narcótico onde foi ouvido e confessou que traficava drogas a cerca de 15 dias, pois não tinha emprego. Ainda de acordo com Dr. DENIS o mesmo já tinha sido preso por trafico a 5 anos atrás e foi absolvido, BRENO será autuado por trafico de drogas e ficara no CDPMM aguardando o julgamento e depois será transferido para a Cadeia Publica Manoel Onofre de Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário