quinta-feira, 8 de março de 2012

HOMEM É PRESO TRAFICO DE DROGAS EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO


Em uma operação conjunta das policias civil e militar da cidade de Governador Dix Sept Rosado, no final da tarde de quinta-feira 08 de Março de 2012, um popular foi detido acusado de trafico de drogas na cidade.

DAVID DE FREITAS SOUZA, de 25 anos de idade, natural de Mossoró, residente no Bairro Campestre, Foi preso, acusado de está traficando droga em sua própria residência. A Casa usada por DAVID como ponto base para a venda do entorpecente já vinha sendo monitorada pelos agentes há cerca de 20 dias e segundo o Delegado “MARCIO LEMOS”, o acusado usava até adolescentes como segurança armada e fazendo a vigilância do local.

O delegado disse ainda que apesar de “DAVID” usar a residência como ponto de distribuição da droga ele mantinha um esconderijo em um matagal próximo a casa e só atendia os sinais de comando dos “Seguranças”.

No final da tarde de hoje, DAVID foi preso e com ele os policiais encontraram 72 pedras de Crack prontas para o consumo, 280 reais em dinheiro fracionado, que segundo o delegado era produto da vendo do entorpecente, Um revolver calibre 32 municiado, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira, alem de um farto material que caracteriza o tráfico de drogas.


Na delegacia da cidade, pra onde DAVID foi levado, ele disse que estava no trafico há uma semana, informação contestada pelo delegado, que afirma que o mesmo já vinha praticando o crime fazia muito tempo.

Segundo nos informou o Bacharel “MARCIO LEMOS”, recém chegado na cidade O acusado será preso em flagrante delito, e será enquadrado no artigo 33, da Lei 11.343/0206

Toda operação foi comandada pela equipe do Delegado MARCIO LEMOS, delegado da Civil e pelo Sgt HUMBERTO, comandante do Policiamento Militar, que contou ainda com o apoio dos Sd's BRITO e EZEQUIAS.

Informações: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário