quinta-feira, 15 de março de 2012

DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE CAÇAMBA COM MOTO NO BAIRRO ABOLIÇÃO II


Um grave acidente aconteceu na noite de quinta-feira (15/03/12) por volta das 18h10min no semáforo do cruzamento da BR-304 com a Avenida Abel Coelho no Bairro Abolição II envolvendo uma caçamba e uma moto deixou os dois ocupantes da moto feridos.


 Segundo informações de populares, o motorista da caçamba de cor azul, placas MYT-2069 Mossoró/RN seguia no sentido Fortaleza quando tentou fazer a conversão para a direita entrando para o Abolição II quando colidiu lateralmente em uma motocicleta Shineray de cor vermelha que vinha no sentido Abolição III – Abolição II.

Na motocicleta vinha um casal, o homem identificado como ANTÔNIO PAULO DA SILVA FILHO, que sofreu cortes profundo no braço esquerdo e em uma das pernas e FRANCISCA CLAUDIA DA SILVA FREITAS, 36 anos, que sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e escoriações  pelo corpo, ambos moradores do Bairro Aeroporto.
 As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) pela viatura BRAVO-3 do SAMU que foi acionada e fez os primeiros atendimentos as vítimas no local.

Uma viatura da polícia militar que passava pelo local, fez o controle do trânsito que ficou bastante congestionado.


Informações e Fotos: Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário