sexta-feira, 30 de março de 2012

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS COM ARMAS POR POLICIAIS DA ROCAM EM MOSSORÓ.


Policiais da ROCAM - 04 e 20 lotados no 12º BPM, comandada pelo Cabo MIGUEL e os guerreiros SALES, RENATO, A. BARBOSA e  JUCEMÁRIO, em um patrulhamento de rotina, apreenderam dos revolveres calibre 38 municiados com balas intactas no Santa Helena em Mossoró,

De acordo com os policiais, três elementos ao perceberam a aproximação das motos ROCAM, saíram em disparada com as armas em punhos, adentrando em um matagal, os policiais começaram uma perseguição aos mesmos, dois deles entraram em algumas residências pulando os muros, mas os guerreiros as ROCAM foram rápidos e ágeis, conseguiram fazer um cerco e prenderam dois dos três elementos.


CLAUDIO DA SILVA MORAIS, 20 anos de idade e um menor de 16 anos, moradores n do Conjunto Habitacional Padre Américo Simonetti Conhecido com Abolição V.

Os dois foram conduzidos Pela Radio patrulha 213 do Santo Antonio composta pelos Sds. JARBAS e MIGUEL, para a Delegacia de Planta onde serão ouvidos pelo delegado Dr, CLEYTON PINHO que tomara as medias cabíveis dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário