terça-feira, 20 de março de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 33º DE 2012.

Na manhã de terça feira, 20 de março de 2012. Por volta das 5h40min. A Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações de um cadáver na estrada da granja no final do Abolição IV em Mossoró.


De imediato enviou a Radio Patrulha 214 comandada pelo Cabo GERALDO e os guerreiros EVANDRO e JARBAS, que ao chegar no local informado, constatou a veracidade da informação. Tinha um corpo de um homem com duas perfurações de projetil de arma de fogo nas costas, segundo informações do perito a rama usada no crime teria sido uma espingarda calibre 12.








CALOS HENRIQUE LOPES, 22 anos de idade, foi identificação pela sua mãe que esteve no ITEP e reconheceu o corpo, ela informou que seu filho estava desaparecido desde o último sábado (17), quando saiu de casa na zona rural de Aracati e não disse para onde iria, HENRIQUE cumpriu pena num presidio de Fortaleza e estava em liberdade condicional.  


Pela rigidez que se encontrava o corpo, ainda segundo o perito possivelmente o crime tenha acontecido nas primeiras horas da noite de segunda (19). O corpo foi recolhido para a sede do órgão para os trabalhos de necropsia.

O agente civil WILSON FERNANDES FILHO foi ao local colher as primeiras informações sobre o crime, que passará para o delegado de homicídio Dr. ROBERTO MOURA, para dar prosseguimento as investigações e chegar a (s) autor (s) do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário