quinta-feira, 15 de março de 2012

ACIDENTE GRAVE PROXIMO A CIDADE DE ITAJA.

A Policia Rodoviária Federal, registrou na tade de quinta feira, 15 de março de 2012. Por volta das 16h30min. um acidente de natureza grave na BR 304 – KM 120 na Cidade de Itaja.


 A colisão aconteceu na BR-304, nas proximidades  do trevo que dá acesso a cidade de Itajá envolvendo uma carreta de cor amarela placa DTQ 0763-Sorocaba e um Fiat Palio azul de placa MZA 5518-Parnamirim. Três pessoas FRANCISCO ADRIANO ARRUDA, JOÃO BATISTA DA SILVA CABRAL e terceiro ocupante não foi identificado ainda.



As três vitimas foram conduzidas pelos socorristas do SAMU para o Hospital Regional de Assu onde receberam atendimentos. Segundo o motorista da Carreta o condutor do Palio saiu da via invadindo a contra-mão da pista de rolagem.

 
NOTA DO BLOG:

Quero pedir desculpas aos internautas, leitores e parceiros do nosso Blog por ter repassado a notícia do acidente nas proximidades da Cidade de Itaja, com a informação que  existia uma vitima fatal, mas não houve,  no momento do acidente foram acionados a PRF e o ITEP com a mesma informaação.

Mas um erro não nos fragiliza diante de tantos acertos! Vamos prosseguir com o nosso trabalho para deixar você bem informado. 

Desculpem nossa falha e contamos com vocês.



Informações: Jarbas Rochas

Nenhum comentário:

Postar um comentário