domingo, 4 de março de 2012

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN COSTA BRANCA PROXIMO A PRAIA DE REDONDA.


Um acidente com vitima fatal foi registrado por volta das 18h30min. De sábado 03 de março de 2012, entre as localidades de Redonda e Morro Pintado, na RN que liga a Cidade de Areia Branca ao distrito de Ponta do Mel.
Foto: O Câmera 
Dois irmãos saíram de Mossoró por volta de 17 horas com destino a localidade de Rio Doce, Zona Rural de Porto do Mangue, onde seus pais moram. Eles estavam em uma motocicleta TRAXX e foram colhidos por um veiculo tipo Corsa Sedam de cor prata, placas MXT-7487.
 Foto: Passando na Hora
LUIZ MARINHO DA COSTA, de 26 anos de idade, LUIZINHO, morreu na hora. Seu irmão CARLOS MARINHO DA COSTA, de 27 anos de idade,  sofreu duas fraturas expostas na perna esquerda e foi socorrido para o Hospital da Cidade de Areia Branca, por uma ambulância de uma empresa prestadora de serviço. CARLOS foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e não tinha medico de plantão nem para receber a vitima. O jovem foi transferido para Natal.
 Fotos: Passando na Hora
 Uma viatura da polícia militar de Porto do Mangue fez o isolamento do local do acidente, até a chegada de uma equipe de peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia ITEP, que após os procedimentos no local removeu o corpo da vitima para a sede do órgão em Mossoró.


Informações: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário