quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

QUATRO PESSOAS SÃO DETIDAS POR POLICIAIS DA DEFUR COM DROGAS, ARMA E DINHEIRO EM MOSSORÓ/RN.

Os Policiais da Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró DEFUR, prenderam quatro pessoas com DROGAS, ARMA E DINHEIRO, na manhã de quinta feira, 23 de fevereiro de 2012, por volta das 11h30min. Na Rua Riachuelo no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

Fotos: 4dzpatrulha

Os Agentes conduziram para a Delegacia de Narcóticos DENARC os elementos          MYKON WOSHINGTON  DE ANDRADE SILVA, 22 anos de idade, SILVIO SEVERIANO DA SILVA, 19 anos de idade e dois menores que estavam em uma residência na Rua e bairro acima citado, e em poder dos mesmo foram encontrado, Pedras de Crack, um revolver calibre 38 municiado com cinco balas  e R$ 42,00 em dinheiro.
Fotos: 4dzpatrulha
Fotos: 4dzpatrulha

O Delegado Titular da DENARC Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE, nos informou que são tomadas três decisões  diferentes contra os envolvidos:
Fotos: 4dzpatrulha

O 1º caso é o de MYKON que será autuado por trafico de drogas e porte ilegal de arma, pois o mesmo confessou que a arma era dele e foi encontrado em seu poder 8 pedras de Crack.

O 2º é o de SILVIO que foi encontrado em seu poder apenas duas pedras de Crack para consumo próprio e contra ele foi lavrado um TCO será liberado em seguida.

O 3º os dois menores que será ouvido e em seguida entregue aos seus genitores, ficaram em liberdade aguardando a decisão da justiça e pode ser chamado posteriormente  para cumprir algum tipo de pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário