quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

POLICIA PRENDE HOMEM COM CARRO ROUBADO QUE POSSIVELMENTE DEU APOIO A UM ASSALTO EM ICAPUI/CE.


A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, recebeu informações por volta das 23h50min. De terça feira, 28 de fevereiro de 2012. De duas vitimas de assalto acontecido na Cidade de Icapui/CE. Que foram deixadas na Comunidade de Pedra Branca na BR 405 sentido a Cidade de Apodi.
 Fotos do Acusado: Robson

 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O CIOSP enviou a ROCAM 05 até onde as vitimas estavam e constatou a veracidade na informação, de acordo com os dois, quatro homens armados tomaram de assalto um veículo tipo RILUX de uma família na Cidade de Icapui e trouxeram os dois como reféns e liberaram na BR 405  na Pedra Branca.

 Fotos do Carro Roubado
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais da ROCAM com opio da CIPAM e GTO conseguiram interceptar um veículo tipo Palio de cor prata – placa HHX 7296 – Fortaleza – e prender ROBSON PEREIRA SANTOS, que tinha as mesmas características repassadas pelas vitimas, um carro prata com 4 homens magros.
Foi puxada a placa do veiculo e foi confirmado pelo CIOSP que se tratava de um carro com queixa de robô. O veiculo e seu condutor foi conduzido para delegacia de Plantão onde o mesmo foi autuado Pelo Delegado Dr. CAETANO BAUMANN, o mesmo foi transferido para o CDPMM onde ficará a disposição do Dr. LUIS FERNANDES, que  continuará as investigações necessárias e cabíveis contra o acusado.





Informações: Policia Militar
Agente Penitenciário: Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário