quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA QUADRILHA DO “POÇO DO TERROR”


Delegado suspeita que mais dois corpos tenham sidos jogados dentro do poço, mas ainda não foram encontrados.    

Os policiais civis da 1ª Delegacia de Parnamirim desarticularam, em janeiro passado, uma quadrilha acusada por vários homicídios no Bairro Passagem de Areia.          

As prisões de ERIVAN GUILHERME DE MOURA, o “PÉ”, ,conhecido como “TOPEIRA”, e JOÃO PAULO DE OLIVEIRA PONTES, O “PANTERA”, SÓ FORAM DIVULGADAS HOJE (9) PELA manhã, para que os trabalhos de campo dos policiais não fossem interferidos.    

Segundo o delegado GRACILIANO LORDÃO, titular da 1ª DP, as investigações iniciaram em agosto do ano passado, quando foram encontrados três corpos abandonados dentro do poço. Ele suspeita que mais dois corpos tenham sidos jogados dentro do poço, mas por causa da profundidade e volume de água, ainda não foram encontrados.   

O delegado ainda enfatizou que os acusados agiram com requintes de crueldade e que cometeram os homicídios por motivos banais. “Eles geralmente davam um golpe mata-leão nas vítimas e quando estas estavam desacordadas, davam uma série de pauladas na cabeça, além disso cometiam o crime por divídas com valores irrisórios”.

KLEBSON SAMUEL DE ARAÚJO SILVA, o “GAZELA”, DAVID RAQUEL DA SILVA, conhecido como “GALEGO”, e outros dois adolescentes continuam foragidos.



Informações: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário