segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA O 25º HOMICÍDIO DE 2012.


A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da tarde de segunda feira 27 de Fevereiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Um jovem de 18 anos de idade, que sofreu uma tentativa de homicídio no dia 28 de Janeiro e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, Morreu no final da Tarde de Hoje.


RAMARIO PEREIRA DE LIMA de 18 anos de idade, trabalhador braçal, mora na região de Alagoinha, zona rural de Mossoró, mas estava ha pouco tempo na residência de uma irmã no Santa Helena no Bairro Santo Antonio. A tentativa de homicídio foi na Rua Epitácio Pessoa, próximo ao canal do thermas no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

RELEMBRANDO:

ROMÁRIO foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um na mão e outros dois disparos na região do pescoço. Um dos disparos atingiu a coluna cervical, transfixou e atingiu órgãos importantes na boca do rapaz. A irmã de ROMÁRIO que compareceu ao HRTM disse que o mesmo tem muitos inimigos, mas não informou o tipo nem o motivo da inimizade.  

Policias da Rocam colheram informações no local, que a vitima vinha sendo seguida por dois elementos, aparentando serem menores de idade que estavam em uma bicicleta. Ele tentou se refugiar em uma residência, mas um dos acusados entrou atrás e atirou na vitima dentro da residência e fugiu com destino ignorado.

A vítima foi socorrida pela viatura de suporte avançado “ALFA”, do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo nos informou o Dr. ANDRÉ, medico Intervencionista do SAMU, o estado de saúde dele é critico. 

Segundo informações do hospital, RAMARIO  corre serio risco de ficar com os movimentos comprometidos. O mesmo não estava respondendo aos estímulos dolorosos. Ele respondendo estímulos verbais, confirmou aos policiais da ROCAM, que morava no Santa Helena. Equipe ALFA do SAMU: Medico Intervencionista: Dr ANDRÉ/Condutor-socorrista: ALDREY/ Técnicas


Informações: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário