quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA O 17º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2012.


A Central de Operações da Policia Militar registrou por volta de 2 horas da manhã de quarta feira 22 de fevereiro de 2012, uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo ao lojão do marceneiro no Bairro Paredões em Mossoró.

Quando os policiais das viaturas 212 e 213 chegaram ao local, encontraram uma pessoa, aparentemente menor de idade, caído e já sem vida no cruzamento das Ruas Alexandre Baraúnas com Agostinho Militão, entre a central de Abastecimento e o Hiper Mercado Queiroz, nos Paredões. Ele foi alvejado com vários disparos de pistola e morreu antes do socorro medico.        



Uma popular disse a policia que ouviu os disparos e quando se aproximou ainda viu duas pessoas em uma motocicleta saindo das proximidades do local onde aconteceu o homicídio.      

O adolescente estava sem documento de identificação, mas foi reconhecido por populares que chegaram ao local, como sendo morador do Bairro Forno Velho, na saída para a Cidade de Apodi/RN,  e que vivia como uma espécie de andarilho, no centro da Cidade de Mossoró.   
Peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia, ITEP, localizaram cerca de seis perfurações, todas nas costas do jovem. O perito “Eduardo” acredita que o adolescente vinha sendo perseguido, mesmo baleado. Foram localizadas manchas de sangue na rua ao lado onde ele foi encontrado morto. O corpo foi removido para o ITEP e aguarda a presença de familiares para a identificação.


Informações e Fotos: O Câmera
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário