sábado, 25 de fevereiro de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICIDIO EM MOSSORÓ O 20º DE 2012.


O CIOSP Central de Operações e Segurança Pública do 2º BPM registrou no inicio da tarde de Sábado, 25 de fevereiro de 2012. Por volta das 13h20min. Um crime de homicídio no prolongamento da Avenida Rio Branco, nas proximidades do Posto de Combustível FAN em Mossoró.

MARCIA ARRUDA DA SILVA, 17 anos de idade, residente na Rua Flor de Lins – 70 – Parque das Rosas no Conjunto Habitacional Santa Delmira, foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça, quando a Viatura ALFA do SAMU chegou ao local o médico e os socorristas não poderão fazer mas nada pois MARCIA já estava sem vida.



Segundo informações colhidas no local com sua madrasta CLAUDIA MARIA, uma motocicleta NX de cor preta, placa não identificada, com um casal se aproximou MARCIA que tinha em sua companhia a madrasta e uma adolescente de 14 anos, a mulher que vinha na garupa da moto disse “AGORA VOCÊ VAI MORRER SUA VAGABUNDA”, e efetuou o disparo que culminou na morte de MARCIA.




E ainda de acordo com o  pai  da vitima MÁRCIO ARRUDA DA SILVA, sua filha morava na Cidade de Baraúna, mais a alguns dias vinha recebendo constantes ameaças, então resolveu traze-la para morar na Cidade de  Mossoró  em sua residência na rua e bairro acima citada.

O Delegado ROBERTO MOU e o Agente Wilson esteve no local colhendo as primeiras informações sobre o crime e repassara o caso para a Delegada CRISTIANE MAGALHÃES que terá a responsabilidades de investigar e elucidar o homicídio.

Policiais das Rádios Patrulhas 214 – 213 compostas pelos Sds. Dantas, Manoel, LUCIO, LUIS GÊ, VITOR GÊ e EDIEVERTO, juntamente com a ROCAM comandada pelo Cb. RENIXON e os guerreiros FERENANDES E ALAN, fizeram o isolamento a área até a chegada dos peritos do ITEP para periciar o local e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia.


Um comentário:

  1. COITADINHA DESSA MOÇA...ESSAS BANDIDAS DEVEM SER PRESAS
    E CONDENADAS...MULHERES QUE NÃO PRESTAM TIRANDO VIDAS...
    QUE GENTE MAIS MALDITA...
    PEÇO A DEUS PELA ALMA DESSA MOÇA E QUE ELE CASTIGUE ESSAS
    ASSASSINAS MALDIITAS..INVEJOSAS...

    ResponderExcluir