segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

USUÁRIO DE DROGAS É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA NO VALE DOURADO


João Batista Nascimento foi morto por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Policiais da viatura 419 do 4ª Batalhão da Polícia Militar atendiam uma ocorrência nas proximidades da Avenida Boa Sorte no Vale Dourado, no fim da noite de domingo (12), quando ouviram três disparos de arma de fogo nas proximidades. Eles se deslocaram imediatamente para o local e descobriram que havia acontecido um homicídio.
Os policiais conseguiram interceptar umas das motos suspeitas, mas o homem foi revistado e informou que outra motocicleta com dois homens havia acabado de deixar o local e os ocupantes do veículo tinham atirado contra um popular do mesmo bairro.
Os policiais ainda tentaram interceptar os acusados, mas não tiveram êxito. Então, a equipe do 4º BPM se deslocou para onde a vítima, identificado como JOÃO BATISTA NASCIMENTO, de 29 anos de idade, foi alvejada. A polícia ainda tentou prestar socorro ao mesmo, no entanto, ele já estava sem vida.
O Tenente ROBERTO, Oficial de Operações do 4ª Batalhão, informou que a vitima era usuário de drogas. Durante o isolamento da área, a policia foi surpreendido com a chegada de alguns familiares que apontaram um popular que estava no local do crime como possível mandante, tendo em vista que o mesmo já tinha ameaçado o João Batista.
A vítima do homicídio vivia com a ex-mulher do acusado, mas o mesmo foi chamado pelo oficial para prestar esclarecimento e negou qualquer envolvimento com a morte.        


Informações: Portal BO
Por Daniel Morais      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário