sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O REPORTE ESPORTIVO ESAU ANDRADE MORRE NA UTI DO HOSPITAL ONDE ESTAVA ENTERNADO.


A imprensa esportiva mossoroense continua de luto.

Lamentavelmente, faleceu ao início da tarde de sexta feira, 17 de fevereiro de 2012, em um dos leitos da UTI do Hospital  Deoclécio Duarte em Parnamirim, na grande Natal,  o jornalista esportivo ESAÚ ESLEY DE ARAÚJO ANDRADE, que trabalhava na  FM Resistência de Mossoró.
ESAÚ estava internado desde o último dia 8 do corrente mês, vítima de acidente de transito, fato ocorrido na BR 304 na conhecida Reta Tabajara, nas proximidades de Macaíba, quando o veículo que  conduzia e  transportava uma equipe de profissionais da área de esporte, que iria transmitir uma partida de futebol através da Rádio Difusora de Mossoró, formada por ELIAS JÚNIOR, ÍTALO PRAXEDES, ALCIVAN SILVA e o Policial Militar e árbitro de futebol CLÍSTONES JUNNY, que também lamentavelmente faleceu na mesma data do acidente, bateu em um animal na pista de rolamento vindo a capotar por várias vezes.

ESAÚ já trabalhou em vários veículos de comunicação  em Mossoró.

De acordo com reporte esportivo ÍTALO PRAXEDES, ultimamente ESAÚ vinha se especializando em fotografias. O sepultamento do mesmo deverá acontecer em Natal onde mora seus familiares.



Foto : Blog do J. Belmont.



Nenhum comentário:

Postar um comentário