terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO AS MARGENS DO PROLONGAMENTO DA AVENIDA RIO BRANCO EM MOSSORÓ.


No final da tarde de terça feira, 14 de fevereiro de 2012, a Central de Operações da Policia Militar do 2º BPM, registrou informações de populares que nas proximidades das margens do prolongamento da Avenida Rio Branco sentido Fortaleza, em um bueiro perto  do posto de combustível FAN tinha um cadáver de homem.

O CIOSPO enviou a Radio Patrulha 213 ao local que constatou a informação e comunicou o fato ao ITEP que  foi ao local com seus peritos e as primeiras informações é que no cadáver não existia sinais de violência. O corpo foi conduzido para a sede do órgão para ser examinado e descobrirem a verdadeira causa da morte.


A Radio Patrulha 213 composta pelo Cb. Eufrásio, Dantas e Arimateia, juntamente com a ROCAM 10 e 12, com Cb. Almeida, e os guerreiros, Diego, Diassis, Acióli e Francerly, Clementino e Patrick, estiveram no local fazendo o isolamento da área.

Compareceu no Instituto Técnico e Ciêntifico de Policia ITEP uma irmã do homem encontrado morto na Avenida Rio Branco nas proximidades da BR 304, que identificou como sendo FRANCISCO NILSON COSTA, 57 anos de idade, natural de Catolé do Rocha/PB, residente na Rua José Dutra de Sousa - Bairro Santo Antonio, trabalhava como cabeceiro,  era viciado em bebida (alcolatra).



Nenhum comentário:

Postar um comentário