terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM PASSAGEM DE AREIA


JOSÉ MARIA foi morto durante a madrugada e o corpo foi encontrado no início da manhã.
A Polícia Militar registrou um homicídio na madrugada de terça feira (7.02.12), por volta das 4 horas, no Bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. Um homem identificado como JOSÉ MARIA CÂMARA CORTEZ, de 35 anos de idade, foi baleado na cabeça na Rua Ladir Borges dos Santos.
De acordo com o soldado CASSIANO, do 3° Batalhão da Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) só foi acionado para a ocorrência por volta das 6 horas.
Os moradores da região disseram que ouviram os disparos por volta das 4 horas, mas como isso é comum aqui em Passagem de Areia, eles nem saíram de casa para ver o que tinha acontecido. Contudo, quando o dia amanheceu e algumas pessoas saiam para os seus trabalhos, encontraram o corpo na calçada, contou o policial.
JOSÉ MARIA foi executado com pelo menos dois disparos de pistola. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que caiu morto entre um poste de iluminação e a parede de uma residência. No início da manhã, no local do crime populares  informaram  que o homem morto não é daquela região.          
O soldado CASSIANO contou que recebeu informações de que JOSÉ MARIA estaria morando no Bairro de Bela Vista e que, provavelmente, ele teria ido à Passagem de Areia para comprar droga em alguma boca de fumo.

 Informações: Portal BO
Por Thiago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário