quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FORAGIDO DE ALCAÇUZ É RECAPITURADO PELA POLICIA MILITAR.


De acordo com informações repassadas pelo Oficial de Operações do 4º BPM, Tenente THALES o acusado foi abordado após denúncia anônima.
FOTO DIVULGAÇÃO
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender mais um dos foragidos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na tarde de quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012. GUSTAVO NICÁCIO ALVES foi recapturado em uma casa situada na Rua São Geraldo, no loteamento Aliança, Zona Norte de Natal.
De acordo com o Tenente THALES, Oficial de Operações do 4º BPM, o acusado foi abordado e capturado após denúncia anônima, ainda tentou enganar a polícia apresentando um nome falso. No entanto, ao ser questionado várias vezes sobre sua identidade verdadeira, ele acabou abrindo o jogo e confessando que havia fugido de Alcaçuz.
GUSTAVO faz parte dos 41 detentos que fugiram do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, no dia 19 de janeiro de 2012, quando os presos conseguiram abrir celas e pularam os muros do presídio. Dentro da casa do acusado, os policiais também encontraram maconha. Ele foi conduzido para o 9º Distrito Policial.

Informações: Portal BO
Por Sérgio Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário