domingo, 5 de fevereiro de 2012

FORAGIDO DE ALCAÇUZ É ASSASSINADO NO BAIRRO NORDESTE


AKCEUSSAMERSON SILVA foi morto a tiros dentro do mangue.
AKCEUSSAMERSON SILVA DE SOUZA, de 23 anos de idade, foi morto na tarde de sábado (4), na Rua Aluízio Alves, em uma localidade conhecida por Paredão, no Bairro Nordeste. A vítima era foragido do Presídio Estadual de Alcaçuz desde a última quinta-feira (2), quando outros cinco detentos também fugiram.
De acordo com o tenente AUGUSTO, oficial do 9º Batalhão, a vítima foi alvejada por volta das 15 horas, na porta de casa, e caiu morto dentro do mangue. Os acusados, segundo o tenente, são vizinhos de AKCEUSSAMERSON e teriam cometido o crime por vingança. "A vítima foi morta porque era apontado como sendo autor de um assassinato ocorrido dentro do Pavilhão 1 do presídio, crime cometido no ano passado", disse o oficial da PM.
A irmã de AKCEUSSAMERSON, que se identificou como DÁCILA SOUZA, esteve no local do crime e disse que a vítima não participou de nenhum crime em Alcaçuz e estavam acusando ele injustamente. DÁCILA relatou ainda que três homens armados de pistola chegaram à casa onde a vítima estava escondido e chamaram ele para fumar maconha e depois começaram a atirar.
"Meu irmão ainda correu em direção ao mangue, mas não deu tempo e mataram ele inocentemente", comentou DÁCILA SOUZA. Os policiais isolaram o local do crime e aguardaram a presença dos peritos do ITEP que encontraram seis perfurações no corpo de AKCEUSSAMERSON provocadas por tiros. O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial, no Bairro das Quintas.

Informações e Foto: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário