domingo, 5 de fevereiro de 2012

DOIS ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM COLETOR DO MEGA OESTE SHOW EM MOSSORÓ.


A Central de Policia do 2º BPM registrou um assalto por volta das 21h30min. De sábado, 04 de fevereiro de 2012, na Rua João Marcelino - Bairro Novo Betânia, nas proximidades da TV a Cabo Mossoró (TCM), informações é que dois elementos armados em uma Titan de cor vermelha tomaram de assalto de um coletor que recarda o dinheiro das cartelas vendidas pelos corretores do Mega Oeste Show.

Os elementos levaram uma Fan de cor preta, de placa MZJ-5694 Mossoró/RN e uma maleta contendo o dinheiro recardado da venda das cartelas do Mega Oeste Show, e após o assalto fugiram com destino ignorado.

O CIOSP foi informado que uma motocicleta tinha sido abandonada nas proximidades do Restaurante Tratoria no mesmo bairro acima citado,  de imediato acionou os policiais da Radio Patrulha 212 que foi ao local e constatou que a motocicleta era a tomada de assalto do coletor na Rua João Marcelino.

Ainda não foi calculado o valor em espécie que os malévolos conseguiram levar na maleta do coletor  do Mega Oeste Show em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário