segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de segunda feira, 27 de fevereiro de 2012, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações de populares que dois elementos estavam efetuando disparos de arma de fogo na Rua Natalia de Melo Alves no Bairro Paredões, de imediato enviou a viatura da área com apoio da ROCAM, quando os elementos notaram a aproximação da policia efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as viaturas. Os policiais revidaram, os malévolos conseguiram fugir pela Rua Marechal Deodoro, houve uma perseguição intensa da policia.


De acordo com informações nos repassadas pelo oficial de dia em serviços Tenente EROMAR os dois atravessaram o rio Mossoró, O CIOSP mandou reforços e no outro lado do rio na Comunidade do Rincão começou outro confronto e os elementos conhecidos  como ROMÁRIO ALVES RODRIGUES, 21 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Rua Marechal Deodorio - Paredões e FAGNER FREITAS OLIVEIRA, 18 anos de idade, natural de São Paulo, residente na Rua Tiberio Bulamarque - 1698 - Barrocas, foram baleados.

Os dois foram socorridos pela própria policia, mas devido a gravidades dos ferimentos morreram a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ainda de acordo com a policia ROMÁRIO e FAGNER já eram velhos conhecidos, por praticarem atos ilícitos e criminosos e atirar nas viaturas.  Foram encontrado em poder dos mesmos dois revolveres calibre 38 com todas as balas deflagradas.

Participaram da ocorrência a Radio Patrulha da área, ROCAM, CIPAM, DELTAR VICTOR, comandada pela Viatura do Oficial de Operações.
Armas apreendidas em poder do bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário