domingo, 19 de fevereiro de 2012

A CIDADE PRAIA DE TIBAU ESTA TENDO PATRULHAMENTO NA TERRA E NO AR.


 A Cidade Praiana de Tibau está com a segurança em Alta, além do elogiável trabalho ostensivo desenvolvido pela Policia Militar que tem como comandante do Pelotão de Policia o tenente J PEREIRA com o apoio total do 2ª e 12º BPM. Que desde o dia 1º de janeiro de 2012. Envia  contingentes diários de 30 homens  e aos finais de semana cerca de 50 policiais que trabalhão na segurança da Cidade, no período carnavalesco este contingente aumentou para cerca de 80 policiais, neste domingo todo policiamento está sob o comando dos tenentes J PEREIRA Comandante do Pelotão da Cidade e EROMAR Oficial de dia em Serviços.

A policia Civil através do Dr, CLEYTON PINHO Delegado Regional de Mossoró, que também desde o inicio do ano montou uma delegacia na Cidade de Tibau, funcionando todos os dias com um rodízio de  delegado dando plantões juntamente com agentes e escrivãs. Esta  iniciativa de montar uma delegacia civil pela primeira vez na cidade foi muito inteligente e elogiável, pois evita dos policiais militares e civis, ter que sair das   cidades de Tibau, Grossos e Areia Branca para Mossoró para fazer boletins de ocorrência e flagrante deixando as cidades descoberta. Todos estes procedimentos são em Tibau.




E agora esta novidade, patrulhamento aéreo feito pelo HELICÓPTERO POTIGUAR 1, que desde sexta  feira (17),   vem monitorando e  fazendo  patrulhamento pelo ar, dando apoio e informando tudo que está acontecendo nos pontos estratégico da cidades aos policias  militares que fazem o patrulhamento terrestre. PARABENS A TODOS.







Fotos: 4dzpatrulha/Jr. Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário