quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA O 18º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2012.


A Central de Policia do 2º BPM, registrou na tarde de  quarta feira  22 de fevereiro de 2012, por volta das 17h15min, mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró.



O Crime aconteceu no prolongamento da Av. Rio Branco no “BAR DAS PRIMAS”,  que fica localizado próximo a uma sucata, logo após o posto da polícia militar da Estrada da Raiz.



ALAN RÓBSON DA SILVA, 19 anos de idade, conhecido como “ROBINHO” residente na Favela do Fio, foi alvejado com  dois disparos de arma de fogo,  na cabeça enquanto almoçava ao lado da irmã que é proprietária do BAR.



Segundo informações nos repassadas pelo Delegado Regional Dr. CLAYTON PINHO, que esteve no local do crime, é que  dois elementos teria chegado em uma motocicleta de capacete, entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos contra ROBSON que ainda tentou fugir mais não conseguiu escapar dos assassinos.

A Viatura 214 composta pelos Sds. GODEIRO, CELITO e L. LOPES com o poio da Força Tática, foram ao local fizeram o isolamento da área, aguardando a chegada dos peritos do ITEP para periciar o local e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia.

Uma viatura do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros foram ao local tentaram  reanimar a vítima mas sem êxito, pois o mesmo já estava sem vida.


Informações e Fotos: Passandonahora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário