segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Uma bicicleta usada. Foi exatamente esse tipo de transporte que dois elementos furtaram do interior de uma fábrica de cera de carnaúba localizada no populosoBbairro Santo Antônio, fato ocorrido por volta das 13 horas de  segunda feira, 30/01/12.

A magrela avaliada em 90,00 reais pertence a um dos funcionários da empresa ORTAL. O proprietário, a comprou   para utilizá-la de casa até o trabalho, e vice versa. A vítima  mora no Alto da Conceição, e a empresa fica bem distante da casa dele.

Os elementos foram presos pelo Sargento Nilson e seus colegas de farda, viatura do Santo Antônio, em um matagal próximo a estrada do óleo, por traz de Genésio da Sucata e depois conduzidos para a especializada em furtos e roubos onde foram autuados na forma da lei pelo Dr. Luiz Fernando Sávio de Eliezer Pinto.

JARLINS FERREIRA DE SOUZA de 21 anos de idade,  residente no Santa Helena, e seu comparsa  ÍCARO LUIZ DANTAS FREIRE de 20 anos de idade,  residente na Juvenal Lamartine,  ficaram presos no Centro de Detenção Provisória Masculino a disposição da justiça.       

A bicicleta foi entregue ao legítimo proprietário.

Informações: Nas garras da policia
Foto:  Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário