sábado, 28 de janeiro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ.


Ramalho Pereira de Lima de 18 anos de idade, residente no Sítio Alagoinha Zona Rural de Mossoró,  foi alvejado com três  disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 10h30min. de sábado 28/01/12 na Rua Epitácio Pessoa no Bairro Bom Jardim próximo ao bueiro do canal do Termas.

Os tiros,  de acordo com a policiais  ROCAM,  teriam sido efetuados por dois elementos de bicicleta que seguiram a vítima que caminhava a pé que ainda tentou fugir da ação criminosa  do seus desafetos procurando refúgio em uma residência, mas terminou sendo alvejado com um tiro em uma das mãos, e  dois na região do pescoço, um deles transfixando partindo a língua da vítima ao meio.      

Uma viatura do SAMU fez a condução do ferido até o Hospital Regional Tarcísio Maia onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela Unidade Hospitalar, devido a gravidade dos ferimentos teve que passar por um procedimento cirúrgico de urgência feito pela equipe médica de plantão. 

A policiais Militar da ROCAM  efetuou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obtiveram êxito.

Uma irmã da vítima nos informou que ROMÁRIO estava passando uns dias na residência dela localizada no Santa Helena. Ela também nos informou que seu irmão  tinha vários inimigos em Mossoró.      



Informações e Fotos: nasgarrasdapolicia
Por Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário