quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

QUATRO PESSOAS AUTUADAS EM FLAGRANTE E QUATRO ARMAS APREENDIDAS DURANTE O PLANTÃO POLICIAL DE TERÇA 24/01 PARA QUARTA FEIRA 25/01/12.


Como Diz o ditado popular um dia é da caça outro do caçador frase pronunciada pela polícia militar se referindo a prisão de quatro pessoas acusadas da prática de assaltos.


APolícia Militar conseguiu prender quatro pessoas e apreender quatro armas de fogo, sendo três revolve calibre 38 e um calibre 32 municiados durante o plantão policial realizado a partir das 07: 00 horas de terça feira 24/01 até as 07: 00 horas de quarta feira 25/01/12 em Mossoró.


Os flagrantes foram lavrados pelo Dr. Robério  Vieira Pinto delegado de Polícia Civil, na delegacia de plantão localizada no Alto de São Manoel.


Dois elementos que tentaram assaltar um policial militar fato ocorrido por volta das 19: 00 horas no bairro Doze Anos, terminaram presos e com eles a polícia apreendeu um revolver calibre 38 e outro calibre 32 ambos municiados.


Já por volta das 22:00 horas a polícia militar prendeu a pessoa de Edson Rafael da Silva de 19 anos de idade portando um revolver calibre 38 em companhia de um menor.


Pela madrugada a polícia militar prendeu uma mulher de nome Ana Claudia Leonel da Silva 26 anos que havia tomado uma motocicleta de assalto em companhia de um menor, e apreendeu um revolver calibre 32.


Todas essas pessoas ficaram presas a disposição da justiça.


Informações e Fotos:
passandonahora/nasgarrasdapolicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário